Eleita 5 vezes pelo Ranking Financial Times como uma das melhores escolas de educação executiva do mundo
18ª posição entre as melhores Escolas de Negócios da América Latina, segundo o ranking da AméricaEconomía
Por 3 vezes uma das escolas de negócios mais lembradas pelos líderes de RH, na categoria Educação Executiva, do Prêmio Top of Mind
Full Member da EFMD  uma das principais redes de relacionamento entre escolas de negócios do mundo

Conheça nossos High Impact Programs

programa seer

Programa SEER

Desenhado para um grupo de elite de executivos seniores, líderes empresariais que ocupam posições de liderança como CEO, Managing Directors, Country Heads, Empresários ou Executivos C-level que foram identificados por suas organizações como centrais para o processo de sucessão de empresas.

Conheça o curso
ABPW

Advanced Boardroom Program for Women

O Advanced Boardroom Program for Women (ABP-W) desenvolve competências técnicas multidisciplinares e comportamentais para as futuras conselheiras atuarem e atenderem às necessidades do mercado brasileiro, sendo preparadas para assumirem assentos nos Conselhos de Administração.

Conheça o curso

 7 motivos para realizar seu High Impact Program na Saint Paul

1. Uma das melhores escolas para executivos do mundo

Em um espaço menor do que 8 anos, a Saint Paul Escola de Negócios figurou cinco vezes no ranking do Financial Times Executive Education – Open Courses, que tem como objetivo avaliar as 75 melhores escolas de negócios do mundo. Subimos nove posições em relação ao ranking anterior, atingindo a 59ª colocação, com destaque para sua evolução nos fatores de avaliação relacionados à excelência de ensino, como: preparação dos cursos, metodologia de aula e materiais de apoio, qualidade do corpo docente, follow-up após o término do curso, retorno de ex-alunos à instituição e crescimento do negócio.

2. Network de peso

Os alunos dos programas avançados contam com um alto nível de qualificação, atuando nas principais empresas do país, o que possibilita consolidar uma ótima rede de relacionamentos. Para garantir que o networking seja aproveitado ao máximo; trabalhamos com uma seleção minuciosa, de maneira que a metodologia peer-to-peer seja uma realidade, fazendo com que os executivos troquem experiências com seus pares do mercado.

3. Parceria com renomadas escolas internacionais

Nos programas avançados, os alunos não só tem acesso a um conteúdo desenvolvido por uma instituição de reconhecimento internacional como a Saint Paul, mas ainda contam com módulos desenvolvidos em parceria e lecionados pelo corpo docente de escolas de renome global, como ESMT (European School of Management and Technology), Tel Aviv University e LSE (London School of Economics). Além das aulas apresentadas nas unidades Saint Paul em São Paulo, os alunos passarão uma semana de estudos imersivos no headquarter dos parceiros internacionais, em uma experiência única, com aulas que ampliam a visão de mercado internacional, agregando conhecimento e promovendo o relacionamento com executivos do mundo inteiro.

Continue lendo

Direção acadêmica

Direção Acadêmica: Prof. Dr. Adriano Mussa

corpo-docente-diretor-academico-adriano-mussa.jpg
Diretor acadêmico e sócio da Saint Paul Escola de Negócios. Doutor em Administração (Finanças pela FEA/USP; Mestre em Administração (Finanças) pela PUC/SP; MBA em Finanças pelo Ibmec/SP; Bacharel em Administração pela PUC/SP. Experiência em bancos, área industrial e comércio exterior. Autor de diversos artigos científicos apresentados e publicados em congressos e revistas especializadas em finanças. Professor da Saint Paul Escola de Negócios, atuou nas principais escolas de negócios e finanças do Brasil.

Curadoria técnica: Prof. Dr. José Roberto Securato

corpo-docente-curadoria-tecnica-roberto-securato.jpg
Um dos professores mais titulados e renomados do brasil, é professor titular da Universidade de São Paulo e da PUC-SP. Formado em engenharia e matemática, mestre em matemática, doutor em administração e professor livre docente em administração. Sua carreira de mais de 30 anos como executivo do mercado financeiro, potencializou sua visão para aliar teoria e prática nas escolas de negócios, consolidando-se como um dos maiores nomes da educação executiva do país. Foi pioneiro em estruturar programas de MBA no Brasil, na década de 1980. Fundador da Saint Paul Institute of Finance em 1996, volta à Saint Paul em 2017, como presidente do conselho de administração.

Informe-se sobre os nossos Advanced Programs. Preencha o formulário abaixo.

Blog

Confira as nossas postagens mais recentes
gestão

As fake news e a importância da análise de dados confiáveis

rec_post.featured_image_alt_text
gestão

Como se destacar como gestor no mercado financeiro

rec_post.featured_image_alt_text
ebook

Faça o download do nosso material premium

Download EBook