2º semestre 2019

Início em 07/10/2019

Formato Semanal

Segunda e Quarta (Semanal)

Vila Olímpia

A pós-graduação em Marketing e Gestão de Vendas da Saint Paul Escola de Negócios é a solução ideal para quem deseja subir de nível e dar um passo a mais em direção ao sucesso.


Ele é pensado não só para quem deseja desenvolver habilidades gerenciais nas áreas comercial e publicitária, como também para quem já atua no ramo e deseja aprofundar e atualizar seus conhecimentos, se preparando para novas oportunidades profissionais.


O curso capacita o aluno em temas essenciais para quem deseja tornar-se um especialista na área, como branding, gestão de pessoas e projetos, finanças corporativas e formação de preços, oferecendo amplos conhecimentos sobre cada um desses processos.


Ao final da pós-graduação, o aluno estará totalmente pronto tanto para conduzir com segurança times vencedores como para conseguir um novo emprego ou a promoção desejada há tempos! Esses são os principais assuntos abordados durante as aulas:

  • Planejamento estratégico de marketing;
  • Marketing digital;
  • Análise multivariada de dados para tomada de decisões em marketing;
  • Branding: gestão estratégica de marcas;
  • Gerenciamento estratégico de vendas;
  • Empreendedorismo, inovação e criatividade;
  • Gestão dos canais de distribuição;
  • Formação de preços;
  • Análise do comportamento do consumidor.

Ficou interessado no curso? Preencha o formulário abaixo:

Objetivos

O objetivo da pós-graduação em Marketing e Gestão de Vendas é formar profissionais capazes de assumir posições estratégicas e de destaque na área em grandes corporações e instituições financeiras.

Para isso, a instituição estimula o pensamento crítico e a proatividade na solução de desafios, habilidades indispensáveis para quem deseja ocupar cargos com esse perfil. Além disso, traz uma grade curricular completa e atualizada, ministrada por profissionais renomados do setor, e de uma infraestrutura completa.

A metodologia promove o debate saudável de ideias e a troca de experiências entre os participantes, visando a construção de redes de relacionamento que podem levar a futuras parcerias profissionais e acadêmicas.

 

Confira conteúdo completo

Pós-graduação em Estratégia Empresarial

depoimento do aluno George Melo | Saint Paul

Pós-graduação em Estratégia Empresarial

depoimento do aluno Claudio Mogami | Saint Paul

Saiba mais sobre a pós-graduação em Marketing e Gestão de Vendas

Parcerias internacionais

A Saint Paul Escola de Negócios oferece aos alunos que concluem a pós-graduação em Marketing e Gestão de Vendas a oportunidade de realizar módulos internacionais nas mais reconhecidas universidades e escolas de negócios do mundo, como a ESMT Berlin. Saiba mais!

Público-alvo

A pós-graduação em Marketing e Gestão de Vendas é voltada para profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em se aprofundar na temática, seja para assumir cargos de liderança ou para atualizar seus conhecimentos.

Diferenciais

Disciplinas core: experiência compartilhada

As disciplinas core compõem a base da grade curricular dos Certificates Saint Paul, já que oferecem fundamentos sobre negócios, soft skills, habilidades analíticas e finanças que são indispensáveis para a formação profissional. Durante as disciplinas core, você dividirá a sala de aula com alunos de outras turmas, o que facilita o networking e enriquece a troca de experiências.

Monitoria: valorizando o aprofundamento dos temas abordados

Para aprofundar os temas e favorecer a discussão dos assuntos apresentados em sala de aula, a Saint Paul Escola de Negócios disponibiliza monitores de turma no curso de pós-graduação em Inteligência de Mercado, que estão presentes em todas as aulas para tirar dúvidas individuais ou em grupo.

Trabalho aplicado: sua produção acadêmica aplicada à prática profissional

Na Saint Paul Escola de Negócios, o trabalho aplicado tem como objetivo estimular o uso prático dos conhecimentos obtidos em sala de aula. Essas atividades são realizadas ao final de cada módulo e você recebe feedbacks sobre o seu desempenho. Eles ajudam não só a validar os conhecimentos adquiridos como podem servir como insights para questões do seu cotidiano profissional.

Disciplinas específicas e optativas: aprofundando os temas e personalizando a formação

A extensa oferta de disciplinas específicas na grade curricular oferece ao aluno a oportunidade de se debruçar sobre alguns temas até seus níveis mais avançados, possibilitando que ele ocupe posições de gestão com mais segurança e expertise. Já as disciplinas optativas garantem uma formação personalizada, voltada para objetivos específicos de cada profissional.

Dupla titulação: mais conhecimento para você se destacar

A Saint Paul Escola de Negócios oferece aos seus alunos e ex-alunos a possibilidade de cursarem simultaneamente, ou após o término do primeiro Certificate, um novo programa, recebendo titulação pelos dois cursos. Ao optar por essa modalidade, as disciplinas em comum são eliminadas e você só precisará cursar as faltantes para garantir a segunda titulação.

O que diz quem já fez

Depoimentos de alunos de Pós da Saint Paul
"O aprendizado que obtive durante o curso é inigualável a qualquer outra instituição de ensino que eu conheço." - Nicolas Romano, Advogado e Gestor Financeiro - The Coffee Match
"Fiquei muito satisfeito, pois todos os conteúdos são de aplicação imediata em meu trabalho." - Mauricio Guimarães, Gestor em Vendas, Marketing e Comunicação
"O nível de conhecimento adquirido com o curso me deu mais segurança para amadurecer novos projetos na minha carreira." - Renato Ferrante, Especialista em Regulação
“Os professores possuem muita experiência prática e conseguem alinhar a teoria de uma forma concisa e assertiva. Dentro do atual cenário mundial, isso só vêm a fortalecer os conceitos já obtidos.” - Naum Santana da Silva, Senior IT and Process Internal Auditor at Holding Elo Participações

Blog

Confira as nossas postagens mais recentes
marketing

Os 6 textos que fizeram a diferença em 2017.

rec_post.featured_image_alt_text
gestão

Quais as tendências de marketing que mais geram resultados para a gestão da empresa?

rec_post.featured_image_alt_text
ebook

Faça o download do nosso material premium

Download EBook