2º semestre 2019

Início em 15/10/2019

Formato Matutino

Aulas às 3ª e 5ª das 07h00 às 08h50

Unidade Vila Olímpia

1º semestre 2020

Em Breve

Processo Seletivo

Confira os requisitos para fazer Pós-graduação, conheça o processo de seleção e de avaliação.

Pré-Requisitos

  • Formação superior completa com título reconhecido pelo Ministério daEducação (MEC)
  • Desejável dois anos de experiência profissional relevante
  • Desejável inglês para leitura e compreensão de texto


Processo de Seleção

  • Avaliação curricular com base nas informações declaradas na ficha de inscrição
  • Entrevista individual com a Coordenação de Pós-graduação, a ser agendada pelo candidato por telefone (11) 3513-6901 ou e-mail educacional@saintpaul.com.br


Critérios de Avaliação

  • Formação acadêmica
  • Experiência profissional
  • Objetivos profissionais de curto e médio prazo
  • Fatores que levaram o candidato à escolha do programa de Pós-graduação – Certificate
  • Disponibilidade de dedicação extraclasse ao curso de Pós-graduação – Certificate

 

Divulgação do resultado

O resultado será divulgado por e-mail em até sete dias úteis depois da realização da entrevista.


Material didático

A matrícula inclui o material didático, composto por conteúdo produzido pelos professores e livros da Saint Paul Editora.


Avaliações

O desempenho em cada disciplina será avaliado por meio de prova escrita e/ou trabalhos individuais. No caso da avaliação por provas e trabalhos, a média final da disciplina será composta pelos pesos 7,0 (sete) e 3,0 (três), respectivamente.

Como requisito formal para conclusão do curso de Pós-graduação – Certificate e obtenção do certificado, o aluno deve apresentar monografia individual em até 90 dias após o término das aulas.

A média final (disciplina e monografia) mínima para aprovação é 7,0 (sete).

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento da aluna Letícia Marques | Saint Paul

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento do aluno Bruno Eduardo | Saint Paul

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento do aluno Fabio Gerdis | Saint Paul

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento do aluno Caio Araújo | Saint Paul

Saiba mais sobre a pós-graduação em Inteligência de Mercado

Parcerias internacionais

A Saint Paul Escola de Negócios oferece aos alunos que concluem a pós-graduação em Inteligência de Mercado a oportunidade de realizar módulos internacionais nas mais reconhecidas universidades e escolas de negócios do mundo, como a ESMT Berlin. Saiba mais!

Público-alvo

A pós-graduação em Inteligência de Mercado é voltada tanto para profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento que desejam se aprofundar no tema e atualizar seus conhecimentos como para os que querem assumir cargos de liderança em grandes corporações.

Blog

Confira as nossas postagens mais recentes
gestão

5 dicas de organização de empresa para o planejamento estratégico

rec_post.featured_image_alt_text
finanças

Como fazer uso da DRE como parte da análise financeira de uma empresa

rec_post.featured_image_alt_text
ebook

Faça o download do nosso material premium

Download EBook