2º semestre 2019

Início em 15/10/2019

Formato Matutino

Aulas às 3ª e 5ª das 07h00 às 08h50

Unidade Vila Olímpia

1º semestre 2020

Em Breve

Parceiro & Módulo Internacional

A Saint Paul Escola de Negócios oferece aos alunos que concluem os programas de Pós-graduação a oportunidade de desenvolver a visão global do mercado por meio de Módulos Internacionais nas mais reconhecidas universidades e escolas de negócios do mundo. Os Módulos são uma imersão na sede dos parceiros, nos temas de Liderança, Finanças, Estratégia, Governança, Mercado Financeiro, Marketing e Gestão. Conheça os nossos parceiros:


Columbia University

Membro da Ivy League, grupo seleto que reúne apenas as melhores universidades norte-americanas, a Columbia University é um dos principais centros de ensino do mundo.

Fundada em uma igreja em 1754, a Universidade Columbia abrigou a primeira escola de medicina dos Estados Unidos, e atualmente é a número 13 das “top destinations“, de acordo com o ranking da Times Higher Education (THE). Entrar lá não é fácil: em 2013, a universidade recebeu mais de 26.000 candidaturas para o college, mas só admitiu 7% dos interessados. E esta porcentagem, registre-se, vem diminuindo ano a ano. Columbia ostenta em seu hall da fama personalidades como Theodore Roosevelt, ex-presidente dos EUA, e Barack Obama, atual presidente do país. Além disso, 82 membros de Columbia (divididos entre professores, alunos, pesquisadores e administradores) já foram laureados com o prêmio Nobel.


EADA - Business School Barcelona

Uma das mais inovadoras e conhecidas escolas de negócios da Espanha e do mundo, a EADA é uma instituição independente e sem fins lucrativos, fundada em Barcelona em 1957 e foi uma das primeiras instituições da Espanha a oferecer programas de treinamento executivo para a comunidade empresarial.

A EADA é dedicada ao treinamento e desenvolvimento de pessoas e seu desenvolvimento profissional. Milhares de participantes confiaram a sua formação, demonstrando que a EADA é uma das escolas de negócios mais inovadoras e prestigiadas da Europa. A EADA capacita participantes de todo o mundo com foco em visão global.


ESMT Berlin

A ESMT (European School of Management and Technology) foi fundada por 25 empresas e instituições alemãs líderes em suas áreas de atuação e sua missão é desenvolver profissionais empreendedores que pensam globalmente, agem de forma responsável e com respeito ao indivíduo.

A Escola desenvolve novos conhecimentos para contribuir com o desenvolvimento econômico e sustentável do planeta, utilizando todo o seu potencial tecnológico para tal. Seu portfólio de cursos inclui MBAs, mestrados em gestão, cursos abertos e programas customizados de educação executiva. O ESMT tem como três focos principais de atuação e expertise: liderança e responsabilidade social, gestão e tecnologia. Temas esses que, frequentemente, estão presentes nas mais relevantes revistas, artigos e jornais científicos` da Europa e do mundo.

A busca pela excelência, além das mais relevantes certificações, garantiu à ESMT o primeiro lugar na Europa. Também é considerada a oitava escola de negócios do mundo, de acordo com o Financial Times em 2017.


LSE

Fundada em 1895, a London School of Economics and Political Science, mais conhecida como London School of Economics ou somente LSE, é uma das principais instituições de ensino em ciências sociais do mundo. E é conhecida também como uma das mais internacionais: dos mais de 10.000 alunos, quase 70% vem de fora do Reino Unido. Há representantes de 145 países no campus.

Atualmente considerada a 6ª melhor universidade da Europa pela Times Higher Education, a LSE conta com 10.300 alunos e a taxa de admissão é de 7,2%. São 4.300 estudnates na graduação e outros 6.000 na pós, divididos em 26 departamentos e institutos.


Moody's Analytics

A Moody’s Analytics é subsidiária da Moody’s Corporation, membro atuante do mercado de capitais global, que fornece avaliações de crédito, pesquisas, ferramentas e análises de crédito e mercado que contribuem para transparência e integração dos mercados financeiros.

Com programas de educação executiva nas áreas de análise de crédito, mercado de capitais, wealth management, riscos operacionais, gestão de riscos e compliance, a Moody's Analytics destaca-se pelo seu expertise internacional da agência de ratings Moody's Investor Service.

A Moody’s Investors Service presta serviços de rating da mais alta qualidade aos investidores e emissores do Brasil e do Mundo. Hoje, a Moody’s Investors Service atribui ratings e análise de crédito, cobrindo mais de 110 países, 11.000 empresas emissoras, 22.000 emissores de dívida pública, e 94.000 structured finance obligations.


NYIF - New York Institute of Finance

O Financial Times e o New York Institute of Finance (NYIF) são pilares históricos no mundo corporativo e financeiro, com uma herança de conhecimento e uma base de clientes “Fortune 500” que são mundialmente conhecidos.

Fundado pela NYSE (New York Stock Exchange) em 1922, o NYIF foi projetado para ensinar os fundamentos de um ecossistema financeiro em constante evolução. Mais de 90 anos depois, sua missão não mudou. Agora, como parte do grupo Financial Times, seu repertório foi reforçado e ampliado, enquanto ainda oferece a educação mais relevante e robusta para os profissionais de finanças do mundo.

O NYIF é líder global em treinamento para as áreas de finanças, mercado financeiro e investment banking. Seus mais de 600 cursos e certificações já treinaram cerca de 50 mil executivos de 150 países diferentes.

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento da aluna Letícia Marques | Saint Paul

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento do aluno Bruno Eduardo | Saint Paul

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento do aluno Fabio Gerdis | Saint Paul

Pós-graduação em Inteligência de Mercado

depoimento do aluno Caio Araújo | Saint Paul

Saiba mais sobre a pós-graduação em Inteligência de Mercado

Parcerias internacionais

A Saint Paul Escola de Negócios oferece aos alunos que concluem a pós-graduação em Inteligência de Mercado a oportunidade de realizar módulos internacionais nas mais reconhecidas universidades e escolas de negócios do mundo, como a ESMT Berlin. Saiba mais!

Público-alvo

A pós-graduação em Inteligência de Mercado é voltada tanto para profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento que desejam se aprofundar no tema e atualizar seus conhecimentos como para os que querem assumir cargos de liderança em grandes corporações.

Blog

Confira as nossas postagens mais recentes
gestão

5 dicas de organização de empresa para o planejamento estratégico

rec_post.featured_image_alt_text
finanças

Como fazer uso da DRE como parte da análise financeira de uma empresa

rec_post.featured_image_alt_text
ebook

Faça o download do nosso material premium

Download EBook