1º semestre 2019

Início em 22/03/2019

Sexta-feira das 18h40 às 22h40 e Sábado das 8h30 às 17h30 - Formato Quinzenal

Unidade Vila Olímpia

Desenvolvido para profissionais com mais de 10 anos de experiência de mercado e em posições de gestão, nosso MBA Executivo Internacional em Finanças prepara você para dar o próximo passo em sua carreira.

A parceria com o New York Institute of Finance (NYIF), escola de negócios do Grupo Financial Times, consolida a forte reputação da Saint Paul Escola de Negócios como uma das principais instituições de ensino de negócios da América Latina e sua sólida história em cursos voltados para as áreas de finanças.

O New York Institute of Finance possui mais de 600 mil executivos de finanças capacitados ao longo de 90 anos de existência. A participação do NYIF, acontece em aulas presenciais no Brasil e um Módulo Internacional Opcional em Nova York ao final do programa.

Objetivos

O MBA Executivo Internacional em Finanças Saint Paul | New York Institute of Finance oferece capacitação profissional em finanças, de maneira precisa e definitiva, em temas fundamentais, relevantes e avançados da área financeira, preparando-os para assumir posições estratégicas e de destaque em empresas e instituições financeiras. Propiciar o aprofundamento de conhecimento financeiro, o debate de ideias e a troca de experiências entre os participantes, a fim de construir redes de relacionamentos e dar suporte para alavancagem de projetos profissionais, acadêmicos e pessoais.

O programa de finanças abrange, de maneira efetiva, questões essenciais da área de Finanças, como contabilidade gerencial, gestão de tesourarias, análise de demonstrativos financeiros, gestão de impostos, cenário econômico e áreas do mercado financeiro.

O MBA Executivo Internacional propicia o aprofundamento de conhecimentos, o debate de ideias e a troca de experiências entre os participantes, a fim de construir redes de relacionamentos e dar suporte para a alavancagem de projetos profissionais, acadêmicos e pessoais.

A fim de aprofundar os temas e suportar o aprendizado individual da cada aluno, cada turma é acompanhada por monitoria presencial para todas as disciplinas, pre-works voltados à preparação para aplicação de casos em sala de aula e acesso aos livros da Saint Paul Editora como parte do material didático do curso.

Por meio do trabalho aplicado, realizado ao longo de todo o programa, os alunos são estimulados a aplicar os conhecimentos técnicos, analíticos e de gestão na prática profissional. Além disso, a partir das turmas que iniciam no primeiro semestre de 2018, os alunos com os TCCs que mais se destacarem poderão ter seus projetos prototipados no laboratório de inovação da Saint Paul sem custos adicionais.

O programa de MBA Executivo Internacional da Saint Paul ainda, oferece como benefício aos seus alunos, a continuidade no seu aprendizado com a possibilidade de dupla certificação, realização de disciplinas optativas em outros MBAs da Saint Paul e participação em Módulos Internacionais nas diversas escolas internacionais parceiras. O MBA Executivo Internacional é dedicado àqueles que buscam, no Brasil, um curso com qualidade internacional.

confira conteúdo completo

MBA Executivo Internacional em Finanças

Depoimento da aluna Tatiane Silva | Saint Paul - NYIF

MBA Executivo Internacional em Finanças

Depoimento da aluna Adan Camilo | Saint Paul - NYIF

MBA Executivo Internacional em Finanças

Depoimento do aluno Alexandre Santos | Saint Paul - NYIF

Saiba mais sobre o MBA de Finanças:

Conheça o parceiro e o módulo internacional

Parceria entre Saint Paul Escola de Negócios e NYIF (MBA Executivo Internacional)

Perfil dos nossos alunos

Destinado a profissionais que enfrentam os desafios da finança no mundo corporativo e procuram saber como implementar novas oportunidades de negócios e aproveitar tendências de mercado

Diferenciais

Trabalho aplicado: sua produção acadêmica aplicada à prática profissional

Na Saint Paul, o trabalho aplicado visa estimular o uso dos conhecimentos técnicos, analíticos e de gestão abordados ao longo do curso na prática profissional do aluno, como forma de desenvolvimento dos participantes. O trabalho é realizado ao longo do programa e os alunos relacionam os temas aprendidos na elaboração do trabalho, recebem feedbacks sobre o conteúdo criado e realizam apresentações parciais que validam os conhecimentos adquiridos transpondo-os ao dia a dia das organizações em que atuam.

Monitoria: valorizando o aprofundamento de temas abordados

A fim de esclarecer dúvidas e aprofundar os temas de sala de aula, favorecendo a discussão dos conteúdos, todos os cursos de MBA Executivo possuem monitores de turma, que acompanham as aulas do curso e tem disponibilidade para tirar dúvidas dos alunos de forma individual ou em grupo.

Módulo internacional: expandindo fronteiras

Além do módulo internacional do MBA Executivo escolhido, os alunos e ex-alunos poderão cursar outros módulos de até duas semanas oferecidos pela Saint Paul e instituições parceiras na Europa e nos Estados Unidos, nas áreas de gestão, inovação, crédito, liderança, finanças e mercado financeiro, dos quais poderão participar após a conclusão do primeiro MBA Executivo cursado.

Disciplinas optativas: formação que se adapta aos seus objetivos

Os alunos e ex-alunos dos MBAs Executivos poderão cursar disciplinas de outros programas de MBA Executivo que sejam importantes para complementar sua formação, de modo customizado e interdisciplinar, de acordo com seus objetivos profissionais. As disciplinas optativas são oferecidas pela Saint Paul por um valor subsidiado e é possível participar das aulas de outros MBAs Executivos em qualquer tempo, durante ou após a conclusão do seu MBA, sem a necessidade de iniciar um novo programa.

Dupla titulação: mais conhecimento

A Saint Paul oferece a possibilidade de seus alunos e ex-alunos cursarem, simultaneamente ou após o término do primeiro MBA Executivo, um novo programa recebendo titulação pelos dois MBAs cursados. Ao optar pela dupla titulação é feita uma equivalência das disciplinas já cursados em comum e o aluno precisará cursar somente as disciplinas complementares e complemento ao trabalho aplicado para a segunda titulação.

O que diz quem já fez

Depoimentos de alunos do MBA da Saint Paul
"O que mais encanta é a proximidade da Diretoria com os alunos, se fazendo presente desde o primeiro dia e inclusive lecionando algumas matérias"
Everton Silva, Gerente de Controladoria e Finanças - Smzto Holding de Franquias
"A metodologia aplicada pela Escola torna o curso bastante dinâmico, sendo bastante produtivo para no ambiente de trabalho e carreira" 
Thiago Raminelli de Lima, Sub Gerente Departamental - Bradesco
“O nível dos professores e da turma é muito bom" 
Miguel Monteiro, Gerente - Apsis Consultoria
"Curso com elevadíssimo nível do corpo docente, propiciando uma excelente troca de experiência entre alunos e professores. Este curso está acima dos demais ofertados no mercado." 
Felipe Medeiros, Gerente Financeiro Corporativo - CADIS3 Participações
"O curso é muito bom, sobretudo porque mostra em todas as etapas a aplicação prática de tudo que é ensinado. Instituição séria, e comprometida com o aprendizado dos alunos."
Juliana Rabelo, Consultora - BFA Assessoria em Finanças

Blog

Confira as nossas postagens mais recentes
finanças

Como o machine learning pode ser aplicado nas finanças?

rec_post.featured_image_alt_text
finanças

Por que fazer um MBA em finanças pode aumentar meu salário?

rec_post.featured_image_alt_text
ebook

Faça o download do nosso material premium

Download EBook