Turma 2020

Início em 26/03/2020

Uma quinta-feira por mês, das 8h às 18h

Unidade Jardins

Com o rápido avanço das novas tecnologias e as mudanças dos cenários econômicos e socioculturais, se torna imperativo o reskilling de executivos para que possam liderar suas empresas para a reinvenção digital. 

O Leading Digital Reinvention tem o propósito de desenvolver decision makers para que compreendam as novas tecnologias e como elas se adequam às suas realidades e modelos de negócios. 

Diferentemente das revoluções passadas, a economia e aspectos socioculturais não irão apenas se adaptar, sendo necessário que haja uma mudança completa no mindset de pessoas e organizações, se preparando para atender novas demandas de consumidores e se readequar à era da automação.

O programa conta com dez módulos presenciais na cidade de São Paulo divididos no período de 1 ano e que irão abordar tecnologias disruptivas, estratégias disruptivas e liderança na disrupção, além de um módulo em Yorktown - EUA - no centro de pesquisas de Inteligência Artificial da IBM.

Objetivos

Desenvolver decision makers para que vão além da compreensão de que as novas tecnologias irão revolucionar o mundo, mas sim que compreendam como essas tecnologias funcionam na prática para gerar oportunidades de negócios dentro de suas próprias realidades e projetos de modo que  impulsionem a reinvenção necessária em suas organizações.  

Com uma abordagem inovadora, que une a empresa que mais entende de tecnologia com a escola que mais entende de reinvenção digital, o Leading Digital Reinvention promove a troca de experiências de pares de mercado de maneira prática e que traduza todas as mudanças percebidas para suas realidades.  

Como participante do Leading Digital Reinvention, você irá:

  • Compreender profundamente as novas tecnologias, enxergando oportunidades para transformações abrangentes em sua organização. 
  • Migrar do mindset da utilização de tecnologia para projetos de suporte às estratégias para um mindset transformador para uma verdadeira reinvenção digital que tenha a tecnologia como centro das estratégias.  
  • Desenvolver a liderança para adereçar a novos modelos de negócios e novas culturas organizacionais, mais amplas e dinâmicas.
  • Aprimorar sua capacidade transformadora, para que por meio de um aumento de consciência e exercício pleno de sua capacidade transformacional, possa impactar de maneira exponencial a sociedade. 

Programa Leading Digital Reinvention

O Leading Digital Reinvention tem o propósito de desenvolver decision makers para que compreendam as novas tecnologias e como elas se adequam às suas realidades e modelos de negócios.

Saiba mais sobre o IBM - Leading Digital Reinvention:

Conheça o parceiro e o módulo internacional

Parceria entre Saint Paul Escola de Negócios e IBM.

Perfil dos nossos alunos

O Programa Leading Digital Reinvention é estritamente desenhado para executivos que tenham o poder de liderar suas organizações para a transformação digital, e queiram endereçar a reinvenção digital, sendo pessoas chave em seus negócios para o desenho de novas estratégias e tomada de decisões.

Candidatos ideais: C-Levels, Decision makers e Empreendedores

A cada programa, selecionamos um grupo diverso de executivos com backgrounds, indústrias, setores, culturas e modelos de negócios distintos, para garantir uma experiência mais rica na troca de percepções. 

Diferenciais

Uma das melhores escolas para executivos do mundo 

Em menos de oito anos, a Saint Paul Escola de Negócios figurou cinco vezes no ranking do Financial Times Executive Education – Open Courses, que tem como objetivo avaliar as 75 melhores escolas de negócios do mundo. A instituição chegou a 59.ª colocação, com destaque para sua evolução nos fatores de avaliação relacionados à excelência de ensino, como preparação dos cursos, metodologia de aula e materiais de apoio, qualidade do corpo docente, follow-up após o término do curso, retorno de ex-alunos à instituição e crescimento do negócio.

Inovação é mais do que um discurso

Com um forte engajamento nas tendências de inovação e transformação digital, não ficamos apenas no discurso. Oferecemos programas aplicados que enxerguem as necessidades futuras do mercado em relação ao desenvolvimento de profissionais qualificados, que compreendam como se relacionar com novos cenários, abrindo novos caminhos para sua criatividade empresarial.

Referência em Administração 

A Saint Paul destaca-se há mais de uma década como uma das principais escolas de Negócios do país, especializada em temas de Administração para executivos, consolidando sua experiência por meio de cursos, publicações e consultorias empresariais.

Networking altamente qualificado

Os alunos do programa SEER contam com um alto nível de qualificação, atuando nas principais empresas do país, o que possibilita consolidar uma ótima rede de relacionamentos. Para garantir que o networking seja aproveitado ao máximo. Realizamos com uma seleção minuciosa, de maneira que a metodologia peer-to-peer seja uma realidade, fazendo com que os executivos troquem experiências com seus pares do mercado.

Parceria com renomadas escolas internacionais 

No SEER, você tem acesso a um conteúdo desenvolvido por uma instituição de reconhecimento internacional como a Saint Paul, e ainda conta com módulos desenvolvidos em parceria e lecionados pelo corpo docente de escolas de renome global, como European School of Management and Technology (ESMT) e Tel Aviv University. Além das aulas apresentadas nas unidades da Saint Paul, em São Paulo, os alunos passarão duas semanas de estudos imersivos no headquarter dos parceiros internacionais, em uma experiência única, com aulas que ampliam a visão de inovação e propósito, agregando conhecimento e promovendo o relacionamento com executivos do mundo inteiro. 

O que diz quem já fez Saint Paul

Depoimentos de alunas da Pós-MBA da Saint Paul
"O ABPW me trouxe uma visão muito mais ampla de Board, não apenas focando nos aspectos financeiros, que é minha área de atuação. O relacionamento com profissionais de outras áreas também foi muito enriquecedor para meu desenvolvimento."
Simone Borsato, Chief Financial Officer na Elektro.
"Curso de conteúdo técnico bastante aprofundado, com debates práticos e temas atuais, com professores e palestrantes altamente engajados. Recomendo muito, o curso é inspirador! "
Maria Beatriz Armelin Petroni, Diretora Jurídica - Coimex Empreendimentos e Participações Ltda.
"Uma experiência de aprendizado único. Além de preparar profissional com análises e discussões de alto nível técnico, eleva a visão estratégica e respectivas responsabilidades para as tomadas de decisão."
Marcia Saad - Fotossíntese – Consultoria Criativa Multiplataforma para Shopping Centers e Varejo.

Blog

Confira as nossas postagens mais recentes
finanças

Os principais pontos de atenção para uma gestão de pessoas eficaz

rec_post.featured_image_alt_text
liderança

Motivação e gestão de pessoas: Como o RH 4.0 pode auxiliar?

rec_post.featured_image_alt_text
ebook

Faça o download do nosso material premium

Download EBook