Queridos alunos, professores e comunidade Saint Paul

Com o avanço da disseminação do Covid-19 | Coronavírus no Brasil e prezando pela segurança de nossos alunos, professores, colaboradores e seus familiares, comunicamos que a partir de hoje, dia 13 de março, às 18h, todas as aulas da Saint Paul Escola de Negócios serão realizadas remotamente, por meio de ambientes virtuais de aprendizagem, seguindo o cronograma oficial dos cursos para todos os alunos.

Nos últimos anos, a Saint Paul passou por uma profunda digitalização, o que nos tornou uma referência no uso de tecnologia para o ensino de negócios. Estamos seguros de que nossos alunos terão uma experiência acadêmica e nível de aprendizado de ponta. É nossa preocupação manter a seriedade e rigor acadêmico da instituição, estimulando que a aprendizagem seja contínua ao longo desse período de instabilidade.

Durante esse período, mais do que nunca, é essencial que todos nós valorizemos o poder da colaboração. Garantir a melhor aprendizagem remotamente é um trabalho conjunto que exige a participação de alunos, docentes e colaboradores da Saint Paul. Contamos com todos para garantir o sucesso dessa jornada.

As aulas ocorrerão em seus horários e datas agendadas, via ambiente virtual de aprendizagem, com os mesmos professores e conteúdo programático, contando com o auxílio de professores monitores experientes que já atuam na Saint Paul.

Seguindo a mesma orientação, todos os nossos eventos e palestras também serão realizados remotamente.

A Saint Paul permanece em funcionamento virtual (e-mail/telefone) para dar todo o suporte necessário para alunos e docentes durante esse período.

Essa medida é válida entre os dias 13 a 21 de março de 2020 e será avaliada periodicamente. Manteremos toda comunidade Saint Paul informada sobre qualquer mudança nesse período.

Informações práticas sobre como proceder serão enviadas em e-mail à parte. Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo nosso canal oficial nosavise@saintpaul.com.br.

Agradeço a compreensão e apoio de toda a comunidade Saint Paul.

José Cláudio Securato
Presidente da Saint Paul Escola de Negócios