1º semestre 2018

Início em 28/03/2018

Quartas semanalmente e uma sexta e sábado por mês

Unidade Jardins

2º semestre 2018

Início em 15/08/2018

Quartas semanalmente e uma sexta e sábado por mês

Unidade Vila Olímpia

O MBA Executivo Internacional em Liderança e Gestão é o mais completo e atual curso de MBA Executivo focado em liderança e gestão empresarial no Brasil. O curso é ministrado pelos professores da Saint Paul Escola de Negócios e instrutores internacionais da ESMT Berlin - European School of Management & Technology.

A participação da ESMT, considerada pelo Financial Times, a melhor escola de negócios da Alemanha e uma das melhores da Europa, acontece em encontros presencias no Brasil e um Módulo Internacional em Berlim ao final do programa.

Objetivos

O MBA Executivo Internacional em Liderança e Gestão Saint Paul | ESMT oferece uma experiência integrada e cumulativa de competências avançadas em gestão de pessoas, gestão de negócios e liderança conectando diferentes eixos do conhecimento, potencializando o crescimento da carreira de executivos, aperfeiçoando a capacidade de pensar globalmente, competir estrategicamente, conscientizando os profissionais sobre a importância do líder no desenvolvimento de uma equipe. Por meio do trabalho aplicado, realizado ao longo de todo o programa, os alunos são estimulados a aplicar os conhecimentos técnicos, analíticos e de gestão na prática profissional.

O curso propicia o aprofundamento de conhecimentos, o debate de ideias e a troca de experiências entre os participantes, a fim de construir redes de relacionamentos e dar suporte para a alavancagem de projetos profissionais, acadêmicos e pessoais. A fim de aprofundar os temas e suportar o aprendizado individual da cada aluno, cada turma é acompanhada por monitoria presencial para todas as disciplinas, pre-works voltados à preparação para aplicação de casos em sala de aula e acesso aos livros da Saint Paul Editora como parte do material didático do curso.

O programa de MBA Executivo Internacional da Saint Paul ainda, oferece como benefício aos seus alunos, a continuidade no seu aprendizado com a possibilidade de realização de disciplinas optativas em outros MBAs da Saint Paul e participação em Módulos Internacionais nas diversas escolas internacionais parceiras, conforme manual do aluno.

confira conteúdo completo

MBA Executivo Internacional em Finanças

Depoimento da aluna Tatiane Silva | Saint Paul NYIF

Saiba mais sobre o MBA de Liderança:

Conheça o parceiro e o módulo internacional

Parceria entre Saint Paul Escola de Negócios e ESMT Berlin (MBA Executivo Internacional)

Perfil dos nossos alunos

Destinado a profissionais que enfrentam os desafios da liderança no mundo corporativo e procuram saber como implementar novas oportunidades de negócios e aproveitar tendências de mercado

Diferenciais

Trabalho aplicado: sua produção acadêmica aplicada à prática profissional

Na Saint Paul, o trabalho aplicado visa estimular o uso dos conhecimentos técnicos, analíticos e de gestão abordados ao longo do curso na prática profissional do aluno, como forma de desenvolvimento dos participantes. O trabalho é realizado ao longo do programa e os alunos relacionam os temas aprendidos na elaboração do trabalho, recebem feedbacks sobre o conteúdo criado e realizam apresentações parciais que validam os conhecimentos adquiridos transpondo-os ao dia a dia das organizações em que atuam.

Monitoria: valorizando o aprofundamento de temas abordados

A fim de esclarecer dúvidas e aprofundar os temas de sala de aula, favorecendo a discussão dos conteúdos, todos os cursos de MBA Executivo possuem monitores de turma, que acompanham as aulas do curso e tem disponibilidade para tirar dúvidas dos alunos de forma individual ou em grupo.

Módulo internacional: expandindo fronteiras

Além do módulo internacional do MBA Executivo escolhido, os alunos e ex-alunos poderão cursar outros módulos de até duas semanas oferecidos pela Saint Paul e instituições parceiras na Europa e nos Estados Unidos, nas áreas de gestão, inovação, crédito, liderança, finanças e mercado financeiro, dos quais poderão participar após a conclusão do primeiro MBA Executivo cursado.

Disciplinas optativas: formação que se adapta aos seus objetivos

Os alunos e ex-alunos dos MBAs Executivos poderão cursar disciplinas de outros programas de MBA Executivo que sejam importantes para complementar sua formação, de modo customizado e interdisciplinar, de acordo com seus objetivos profissionais. As disciplinas optativas são oferecidas pela Saint Paul por um valor subsidiado e é possível participar das aulas de outros MBAs Executivos em qualquer tempo, durante ou após a conclusão do seu MBA, sem a necessidade de iniciar um novo programa.

Dupla titulação: mais conhecimento

A Saint Paul oferece a possibilidade de seus alunos e ex-alunos cursarem, simultaneamente ou após o término do primeiro MBA Executivo, um novo programa recebendo titulação pelos dois MBAs cursados. Ao optar pela dupla titulação é feita uma equivalência das disciplinas já cursados em comum e o aluno precisará cursar somente as disciplinas complementares e complemento ao trabalho aplicado para a segunda titulação.

O que diz quem já fez

Depoimentos de alunos do MBA da Saint Paul
“A metodologia aplicada pela Escola torna o curso bastante dinâmico, sendo bastante produtivo para no ambiente de trabalho e carreira”
Thiago Raminelli de Lima | Sub Gerente Departamental - Bradesco
“O que mais encanta é a proximidade da Diretoria com os alunos, se fazendo presente desde o primeiro dia e inclusive lecionando algumas matérias”
Everton Silva, Gerente de Controladoria e Finanças - Smzto Holding de Franquias 
“O nível dos professores e da turma é muito bom"
Miguel Monteiro, Gerente - Apsis Consultoria
“Curso com elevadíssimo nível do corpo docente, propiciando uma excelente troca de experiência entre alunos e professores. Este curso está acima dos demais ofertados no mercado.” 
Felipe Medeiros, Gerente Financeiro Corporativo - CADIS3 Participações
“O curso é muito bom, sobretudo porque mostra em todas as etapas a aplicação prática de tudo que é ensinado. Instituição séria, e comprometida com o aprendizado dos alunos.”
Juliana Rabelo, Consultora - BFA Assessoria em Finanças

Blog

Confira as nossas postagens mais recentes
finanças

Teoria ou prática: o que é mais importante em um MBA de Mercado Financeiro?

rec_post.featured_image_alt_text
gestão

Como se destacar como gestor no mercado financeiro

rec_post.featured_image_alt_text
ebook

Faça o download do nosso material premium

Download EBook